segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Bibliotecário do CES ministra curso em Nova Palmeira - PB

No último dia 17 de setembro de 2014, o Bibliotecário do CES iniciou um mini-curso na cidade de Nova Palmeira, PB, tratando de bibliotecas e leitura.
O curso tem duração de dois dias, e carga horária de 16 horas, sendo que o próximo encontro está marcado para o próximo dia 24 de setembro do ano corrente.
O curso está sendo promovido para o CENEP, centro de educação popular, que é uma ONG que atua no trabalho de leitura, mantem uma biblioteca muito bem aparelhada além de diversas atividades culturais para a população de Nova Palmeira e demais cidades circunvizinhas. 

Nova Palmeira é um município brasileiro no estado da Paraíba, localizado na Microrregião do Seridó Oriental Paraibano e pertencente a Região Metropolitana de Barra de Santa Rosa. De acordo com o censo realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) no ano de 2010, sua população é de 4.365 habitantes. Área territorial de 199 km². Possui em seu povo um tanto de acolhimento, receptividade e muita alegria.
fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nova_Palmeira

O CENEP é uma organização não-governamental sem fins lucrativos. Desenvolve trabalhos desde 1989, na cidade de Nova Palmeira-PB.
fonte: https://pt-br.facebook.com/pages/CENEP-Centro-de-Educa%C3%A7%C3%A3o-Popular/590118814398905






































Nenhum comentário:

Postar um comentário