quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Direção defensiva e eficiente no CES

Dentro da política de qualificação dos colaboradores terceirizados e servidores do CES, a Biblioteca aproveitando o momento de recesso escolar, faz uma série de mini-cursos para melhorar a gestão de pessoas e de processos de trabalho.

Nos dias 01 e 02 de outubro do ano de 2014, a Biblioteca realizou um momento de atualização, qualificação e troca de conhecimento e experiência entre os motoristas de CES e comunidade acadêmica como um todo.

Foram discutidos aspectos legais do trânsito, cidadania no trânsito, noções de mecânica, conscientização para uma condução segura, regras de ultrapassagem, condução eficiente e prática de condução defensiva e segura.

Ainda realizou-se uma vistoria técnica dos veículos do CES e observou-se que dos 36 itens analisados, todos foram aprovados com louvor e dentro dos padrões que se espera de veículos que rodam diariamente, transitando com vidas.

O momento foi único, ímpar e importantíssimo para a história do CES tendo em vista que a frota do campus cresce quantitativamente e seu efetivo de motoristas deve acompanhar qualitativamente esse crescimento.

Agradecemos imensamente aos motoristas participantes, à comunidade acadêmica, aos colaboradores da biblioteca pelo suporte e à Direção do CES e Prefeitura do CES pelo apoio e colaboração.













































  




Nenhum comentário:

Postar um comentário