Bondade. Dar de bom grado. Ser caridoso. Ser bom. Ser dado de bom. Bondade.
O que forma o homem em sua essência são seus sentimentos e quanto mais sentimentos bons, melhor será esse homem.
Hoje foi um dia para marcar a vida de todos que participaram do pedal solidário.
Não porque pedalamos com as pessoas que dividimos todo o ano, não porque essas pessoas fazem parte de nossa vida, mas fundamentalmente, porque juntos fizemos parte da vida de pessoas que nos vêem do retângulo de suas janelas, pela fresta da porta, ou ainda se amparando pelo arame da cerca, ainda aquelas pequeninas pessoas que acenam muitas vezes com nossa passagem, como se fossemos o ideal para aqueles meninos e meninas que gostariam de ter a mesma liberdade que temos, mas nem sempre damos o devido valor. A liberdade de sair de sua casa e pedalar, fazer amigos e voltar para o seio da família.
Iniciamos nossa atividade pontualmente as seis da manhã, e ao longo do percurso outros ciclistas foram somando-se aos que saíram de Cuité, totalizando 13 ciclistas.
Contamos com a presença do Jaçanã Bike que veio a somar, de forma brilhante, à ação de distribuição de brinquedos e também ao quantitativo destes.
Ao todo foram arrecadados, e distribuídos, 187 brinquedos. Tanto novos quanto seminovos.
Agradeço ao Senhor Deus pelas pessoas que colocou em meu caminho e por todas as pessoas que puderam trilhar o caminho da solidariedade, amor e caridade no dia 20 de dezembro de 2015.
Além de todas, e todos, que doaram brinquedos, lanche, tempo, esforço e trabalho nos dias anteriores a essa ação e, claro, neste dia também.
Além de todas, e todos, que doaram brinquedos, lanche, tempo, esforço e trabalho nos dias anteriores a essa ação e, claro, neste dia também.
Feliz Natal, Boas Festas e fica o compromisso do pedal solidário 2 em 2016.
Obrigado à Biblioteca do CES (e toda a sua equipe), Veló Bikers, Clube do Pedal MTB Cuité, Inovatech e Postos Fama, além de todos os colaboradores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário