terça-feira, 21 de março de 2017

SABI - sistema eletrônico de livros

Biblioteca do CES terá sistema de empréstimo eletrônico de livros

    Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 14h02 | Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2017, 20h11 | Acessos: 52
    Sistemoteca da Universidade Federal de Campina Grande irá implantar o Sistema de Integração de Bibliotecas – SABI no próximo dia 20 de março. Para tanto, os usuários da Biblioteca Setorial Zé de Luzia do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité devem ficar atentos para alguns procedimentos que devem ser seguidos.
    A partir do dia 20 de março, o sistema será acessado para cadastros através do Portal de Sistemas Integrados (PSI), disponível na página principal da UFCG. O usuário deverá realizar o seu cadastro a partir da data de implantação e em seguida validá-lo no atendimento da biblioteca.
    Deverão ser informados os dados principais de email, pois o sistema alertará o usuário sobre datas de vencimento, reservas de livros, multas e livros em atraso através do email cadastrado. O sistema exigirá fotografia legível. Usuários com débitos ou pendências deverão regularizar a situação em sua biblioteca de origem, caso não o façam, estarão automaticamente bloqueados.
    No Sistema de Integração de Bibliotecas a renovação de empréstimo de livros e reservas poderá ser realizada online.
    Mais informações estão disponíveis no Manual do Usuário Leitor, disponível no  portal do CES, no menu “Editais e Publicações“.
    (Ascom/CES – 15.03.2017)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário